7º Dia - Mais um dia de compras...

Último dia de compras!!! Maravilha!!! Porém, qual é a única loja que a mulherada adora e que não foi comentada ainda em nenhum dos outros dias?

Se você pensou na Macy’s, está 100% correto!

Logo cedo resolvemos ir até lá, para aproveitar bem o dia. No caminho, fizemos uma parada para compra de uma encomenda, mas não encontramos o modelo desejado. A parada foi na Champions, onde a quantidade de modelos de tênis e sapatos impressionam. Acabamos comprando um tênis masculino por um bom preço.
Chegando na Macy’s, cada um foi pra um lado, a Camila assim como toda mulher vai lá ver as bolsas e produtos de beleza, o Daniel apenas um relógio. Combinamos de nos encontrar duas horas depois e ver o que ainda faltava.
Já que cada um foi por um lado, separadamente vamos contar os casos de cada um. A única coisa que podemos dizer juntos, é que mesmo não sendo dos mais consumistas, um desejo enorme de compra toma conta de você....
DANIEL: Antes de ir atrás do relógio, comecei a dar uma volta, pois já sabia que a Camila ia demorar um bom tempo até chegar ao ponto de encontro marcado. Sabe quando você pensa o quanto mais que deveria já gastou e olhando as coisas quer comprar mais e mais mesmo sabendo que não vai utilizar? Ainda bem que dessa vez acabei me controlando, pois dentro da Macy’s, há um estande da J&R Electronics, bem pequena, mas com muitos itens... No final, fui vencido pelo senso consumista e acabei voltando nessa loja, mas por enquanto vamos voltar ao relógio.
Queria um relógio digital bem esportivo, mas como não tinha nada que me agradasse, passei em todos os estandes e marcas de relógios conhecidos até que, como sempre, na última em que você olha, encontra algo que goste. É claro que fui ao modelo destaque da vitrine, já pensando que seria impossível compra-lo. Mas como perguntar não ofende, quis saber o valor... poxa até que dava para comprar. A dica da atendente foi para retirar o cupom de desconto para turistas. Subi até o mezanino e depois de uma pequena fila peguei o cupom de desconto (10% em qualquer compra com algumas restrições). Saindo da fila, encontrei a Camila entrando para pegar o mesmo cupom e já com aquela cara de felicidade por ter comprado aquele monte de produto para passar o reboco na cara.
Fiquei feliz em ver ela lá, pois sabia que não ia precisar ir para o ponto marcado e esperar mais de meia hora, aproveitei e levei-a para mostrar o relógio que queria comprar. Ela aproveitou para dar uma olhada em alguns modelos também, pois assim como eu, queria comprar um.
Conversando com a atendente, falei para ela me dar aquele relógio destaque da vitrine. Como neste dia a sorte estava do meu lado, não precisei nem utilizar o cupom de desconto, pois, justamente neste dia, o relógio estava com um desconto especial e se eu utilizasse o cupom, o valor do desconto ia ser maior que o máximo permitido. O importante é que paguei o valor de 30% do relógio... E mesmo assim foi meio caro pelos padrões brasileiros.
Enquanto isso, vamos a saga da Camila.
CAMILA: Bem, minha primeira parada foi no estande da Mac. Como havia feito um curso de maquiagem aqui no Brasil antes de viajar, estava com todas as dicas para as compras. O legal para a compra de maquiagem é que se pode experimentar os produtos e as consultoras oferecem sempre ótimas dicas de compras. Os produtos adquiridos merecem um post separado e apresentarei todos com os detalhes merecidos.
Depois da Mac, uma parada rápida na Clinique, para compra dos produtos para os olhos, todos antialérgicos, e também cremes de tratamento. Completei as compras com produtos da Elizabeth Arden e Chanel, meu sonho de consumo, que não poderia faltar na mala.
Como a Macy´s oferece 9 andares de loja, não tem jeito, precisa mesmo pechinchar para encontrar bons preços. Depois da maquiagem, foi a vez dos acessórios e depois das roupas. Esta última, ficou um pouco difícil de escolher em meio a tantas opções e preços. Mas no final consegui encontrar o famoso “bom, bonito e barato”.
O andar dedicado aos bebes também recebeu uma visita, pois estávamos a procura de presentes. Com muitos itens em promoção e com bons preços, encontrei tudo o que precisava.
A última parada foi para a escolha de mais uma bolsa e uma carteira. Ótimas compras!!!
Aqui acabou a parte em que estávamos separados na Macy’s... ainda tem mais para frente. Voltamos juntos aos estandes de relógios até que a Camila encontrasse um que agradasse,  mas conseguiu encontrar o que queria, que bom não?!
Beleza então, que tal fazer uma pausa para almoçar? Vamos lá, mais junkie food, dessa vez no Wendy’s, comer hambúrguer quadrado. O destaque no Wendy’s fica por conta do refri em copo de 1/2l que acompanha o lanche e as batatas, que são fritas com casca e tudo.....haja estômago
Depois disso voltamos até o terror dos homens: Victoria's Secret!

Mais uma vez, cada um para um canto, combinamos que a Camila iria fazer as compras na Victoria Secret enquanto o Daniel iria voltar na Macy’s para comprar um porta retrato digital.
DANIEL: Voltei lá e fui direto até a loja J&R Electronics, já havia olhado os modelos anteriormente e fui direto naquele que eu queria. Passei um pouco de vergonha porque um dos cartões não deu o limite, sorte que o outro ainda tinha alguma coisa que dava para gastar, mas o bom é que deu tudo certo.
Saindo de lá e cheio de sacolas obviamente, fui até a Victoria's Secret que é do outro lado da esquina, mas já havia avisado a Camila que nem ia procurar ela lá dentro, iria ficar esperando na entrada sentado em algum canto por lá. Que coisa, ao entrar me deparei com vários maridos/namorados de várias partes do mundo com a mesma ideia. A frente da loja repleta de homens esperando pelas mulheres...
Encontrei um canto e fiquei sentado no chão esperando. O mais legal foi quando entrou um outro casal logo depois de mim e o cara sentou do meu lado e começamos a conversar, ele tirou a filmadora da mochila, começou a filmar e comentar sobre aquela cena hilária dos homens esperando sentados por lá. Até fiz um depoimento para ele falando que mulher é igual no mundo inteiro... ah, esse cara é da Inglaterra.
A sorte dele é que ele chegou depois e saiu antes... quando se levantou para ir embora me cumprimentou e fiz aquela cara de que estava com inveja dele poder estar indo embora...foi só risada!
Enquanto isso...
CAMILA: A loja da Victoria's Secret é mesmo de invejar. Minhas compras foram apenas para cremes e outros produtos para o corpo, pois a linha de lingerie não me agradou muito. Acho que no Brasil, os modelos são mais bonitos, “menores” e com preços muito semelhantes.

Modelo de lingerie Victoria's Secret.
Ao vivo, são muito grandes

A linha de cremes para o corpo é de impressionar, tanto pela variedade quanto pelo preço. Trouxe os tradicionais e também outros lançamentos com fragrâncias exclusivas. Só posso dizer uma coisa: vale muito a pena. Os produtos também serão apresentados em post separado.

Voltando a andar juntos...

Saindo de lá, voltamos para o hotel, e, lembram-se do restaurante cubano do outro dia? Dessa vez pegamos o cardápio do quarto e notamos que era diferente, pois tinha macarronada... ué?! Porque o cardápio do restaurante é diferente do que tem no quarto?
Quem se importa, resolvemos dar uma investigada antes de comprar qualquer coisa desse restaurante. O Daniel desceu até o restaurante para fazer o interrogatório e saber como é a tal macarronada... que bom que não tem nada de diferente do Brasil... pois bem, pode fazer dois pratos de macarronada e manda pro quarto.
Depois de comer, hora do acerto das contas. Começamos a fazer a conta dos gastos... era tanto recibo que já não sabíamos mais o que tinha somado ou não... no final das contas, aquela tristeza.... falidos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós: